Header Ads Widget

Yannick lança o clipe "Também Conhecido Como Afro Samurai (REMIX)" com part. de Petrus e Dieguito Reis


Yannick lança o 1º clipe de 2018
Faixa ‘Também Conhecido Como Afro Samurai Remix’ ganha curta-metragem cheio de efeitos e participações especiais

O rapper paulistano Yannick Hara lança mais um vídeo de uma das faixas do EP Também Conhecido Como Afro Samurai. Desta vez, a faixa-título versão remix, última música do trabalho, ganhou um clipe cheio de efeitos e participações especiais. 

Gravado em estúdio, o vídeo apresenta os dançarinos Danilo Martins e Dartlita Double-Lock em performances intercaladas com a presença do próprio artista. O cenário alterna as cores azul, vermelha e branca, gerando uma sensação de drama e suspense, como sugere a letra.

Na concepção da música, Yannick conta com a participação de Dieguito Reis (Vivendo do Ócio) e Petrus (OI Darth Bastard). O remix tem uma pegada trap, com uma roupagem eletrônica e mais pesada do que a original. A faixa apresenta, ainda, novas rimas, que lembram uma apresentação de Freestyle.

O vídeo é o sexto de uma séria de oito. “Pretendo lançar clipe de todas as faixas do EP até o final de 2018”, explica Yannick. O trabalho é totalmente inspirado no mangá e anime Afro Samurai, cujo o enredo narra a saga de um samurai negro chamado Afro que busca vingar a morte do pai, assinado por Justice. 

Assista:


YANNICK
Nascido e criado no centro de São Paulo, Yannick é um rapper independente que não segue os padrões tradicionais do gênero. Enquanto a maioria dos MCs falam do dia a dia nas periferias, críticas ao sistema ou - até mesmo - sobre amor, festas e luxo, Yannick busca inspiração em mangás, animes e a cultura geek para escrever suas letras. Pouco a pouco, o artista vem crescendo e conquistando respeito do público e da crítica. Com o EP Também Conhecido Como Afro Samurai, por exemplo, realizou mais de 40 apresentações e uma apresentação no Estúdio Showlivre, um dos principais palcos da música independente brasileira. O EP ganhou um resenha no blogCollectors Room de Florianópolis (SC), além de destaque no site Nação da MúsicaRap Nacional Download (RND). Concedeu entrevista para o Portal R7MonkeyBuzzRevista Arte BrasileiraThe Trend Killers e para o canal Yo Ban Boo. A pedido do Jornal Metro SP, o rapper resenhou a edição “Hip Hop Genealogia” que revê primórdios do gênero. Lançou o clipe de A Maldição da Bandana, com exclusividade pela Billboard Brasil, e o curta Afro vs Justice em parceria com o Omelete. Concedeu entrevista para oR7 e, também, lançou o clipe Luto Por Você pelo Portal. Participou do programa Manos e Minas (TV Cultura). Fez parte da coletânea "O Mundo Ainda Não Está Pronto - Um Tributo ao Pato Fu", projeto que reuniu vários artistas de vários gêneros para homenagear os 25 anos da banda mineira. Yannick, junto com Camila Brumatti, fez a faixa "Eu Ando Tendo Sorte". Em dezembro de 2017, cantou a faixa “Luto por Você” no programa do Ratinho (SBT) no quadro Dez ou Mil.


FICHA TÉCNICA
Realização: Live Station
Direção: Seiji Hara e Rodrigo Furlani
Edição e produção: Rodrigo Furlani e Norberto Filho
Beat por Everton Beatmaker
Participação especial de Petrus da Ol´Darth Bastard (@petrus.camargo), Dieguito Reis da Vivendo do Ócio (@dieguitoreiss)
Dançarinos: Danilo Martins (@danilo_kapela) e Dartlita Double-Lock (@darlita.albino)
Figurino: Rose N Crown Brasil (@rosecrownbrasil)
Mixado e masterizado por BlakBone nos estúdios da Live Station (@livestationoficial).
Disco: EP Também Conhecido Como Afro Samurai (2016)

YANNICK

Postar um comentário

0 Comentários