Header Ads Widget

GAV lança o clipe "Validades"


Projeto Ponteiros
Buscando inspiração em seu cotidiano e refletindo sobre a sua vivência, o rapper GAV deu início a “Ponteiros”, seu mais novo projeto musical que inclui quatro faixas exclusivas, lançadas semanalmente durante o mês de fevereiro e março.
Com produção de Jésse Beats e letra e voz de GAV (abreviação para Guiando Almas Vazias), “Quebrada Querida” foi o primeiro single divulgado em seu canal do YouTube. Com uma câmera GoPro na cabeça e a ideia de mostrar a realidade que muitos ainda levam, o clipe do single apresenta as principais características de "”Ponteiros" e da visão de GAV como artista. Além de pensar nas questões que afetam nossa sociedade, o rapper reflete em suas rimas sobre as barreiras que as pessoas devem ultrapassar para conseguirem se destacar no mundo.
O projeto seguiu com a divulgação de dois outros singles: “Sonhador da Favela” e “Conhecer o Mundo”. Ambos foram concebidos pelo designer Caio Vinícius, que criou e editou lyric videos inspirados nas mensagens das músicas. 
Em “Validades, a última faixa do projeto, o foco desta vez é outro: GAV retrata a forma como a tecnologia tem afetado as relações entre as pessoas e as convida para repensarem a maneira como levam suas vidas.
Tudo isso é mostrado no através de um ambiente obscuro onde GAV está imerso, semelhante ao que vivemos por trás das telas, mas não parece ser impactado diretamente por ele. A ideia é mostrar como o uso exagerado de certas tecnologias pode trazer a tona o que há de pior no ser humano, como a falta de pensamento crítico e a vaidade.
O projeto “Ponteiros” faz referência direta ao novo EP chamado “Anti-Horário”, que tem previsão para ser lançado ainda este ano.

Assista:



Contatos
gavoficial@gmail.com | 55 11 94970 9002
Facebook.com/GavMcOficial
Twitter.com/OficialGav
Youtube/gavoficial

Postar um comentário

0 Comentários