sexta-feira, 30 de março de 2018

The Weeknd lança o mini-álbum “My Dear Melancholy”, com seis faixas inéditas.


O cantor, compositor e produtor musical canadense The Weeknd pegou os fãs de surpresa com o lançamento do mini-álbum “My Dear Melancholy”. Sem fazer nenhum anúncio, o artista acaba de disponibilizar seis novas canções nas plataformas de streams.

As faixas “Call Out My Name” e “Try Me” foram lançadas acompanhadas de vídeos verticais. Confira as outras faixas que compõem o novo trabalho do cantor: 1- “Call Out My Name” / 2- “Try Me” / 3- “Wasted Times” / 4- “I Was Never There” / 5- “Hurt You” / 6- “Privilege”. A música “Call Out My Name” é a escolhida como primeira faixa a ser trabalhada como single do novo álbum.



Abel Makkonen Tesfaye ou The Weeknd, como é mais conhecido, não para de lançar novos trabalhos. Apenas um mês atrás, ele lançou a faixa “Pray For Me” (https://umusicbrazil.lnk.to/PrayForMe ), com a participação do vencedor do Grammy® Kendrick Lamar. A canção faz parte da trilha sonora oficial do filme Pantera Negra, o álbum físico “Black Panther: The Album”, com a trilha sonora do longa-metragem, principal inspiração de Kendrick Lamar e Anthony “Top Dawg” Tiffith, que assinam a produção e curadoria do álbum, que chegou recentemente as lojas de todo o brasil. Mas você pode ouvir e baixar, acessando: https://umusicbrazil.lnk.to/BlackPanther .

O último projeto do cantor, “Starboy”, foi lançado em novembro de 2016 e é o terceiro álbum de estúdio do artista.

Para mais informações, acesse: www.theweeknd.com.