Header Ads Widget

CAZIM lança o clipe "Rima Jackass"


Prestes a lançar seu segundo álbum "1993 Izac Rickel", CAZIM lança o vídeo clipe do terceiro single presente no álbum que contará com 10 faixas.

"Rima Jackass" é um estilo diferente de Trap que estão costumados a ver, nessa track CAZIM trouxe barras sinceras sobre fatos vividos em sua vida pessoal, falando a respeito do tráfico de drogas, perda de amigos e sua vontade de progresso. O som trás o instrumental assinado pelo Lucas Beatmaker, a captação de voz ficou por conta do estúdio Purple Inc. e a mixagem e masterização pelo Lucvs Lk (Purple Inc.). A direção do clipe foi feita pelo Yuri Vinicius e Rafael Rolim, a edição e finalização por conta do próprio CAZIM.

CAZIM começou cedo no mundo do rap, escrevendo seu primeiro trabalho com apenas 9 anos de idade e desde então não parou de compor. Em meados de 2014 já com 20 anos CAZIM lança seu primeiro trabalho chamado de "Não é o Suficiente" com 100% da produção do Lucas Beatmaker, desde o beat até a masterização do som. No mesmo ano junto com alguns amigos de trabalho fundou o selo e coletivo "N.M.B." (Nova Máfia Brasileira). Daí pra frente o Mc só foi lançar algo novo em 2016, primeiro o clipe do som "Doses de Verdades" e em seguida seu primeiro álbum com o título de "V.J.O.U.R.H. (Você Já Ouviu Um Rap Hoje?)" com 9 faixas. No ano de 2017 o rapper não parou de trabalhar, lançou cerca de 7 singles além de participar em alguns sons influentes no Rap ABCDMRR. Já em 2018 até o momento lançou o total de 4 singles contando com seu último lançamento "Rima Jackass".

Assista:


Sobre  "1993 Izac Rickel"

O álbum vem trazendo o ano de nascimento e o nome de batismo do Mc e simboliza sua vivencia desde então, as iniciais dos nomes das 10 faixas formam o titulo do álbum que está com data prevista de lançamento para o dia 19 de Junho, data de nascimento de CAZIM.

Link da página oficial no Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários