Header Ads Widget

Dogtown Rap lança novo videoclipe "1000NOTA$"


Esse é o primeiro single lançado após a participação do grupo no Rap Box ep. 141, e vem carregado de musicalidade e críticas sociais.

O grupo mineiro Dogtown Rap acabou de lançar seu mais novo trabalho, o clipe da faixa “1000NOTA$”. O single é o primeiro lançamento inédito desde a participação do grupo no episódio 141 do Rap Box, lançado em janeiro deste ano. A faixa ganhou um videoclipe inovador, assinado por Ícaro Bravo. O clipe foi gravado em um dos inúmeros ferros-velhos de Belo Horizonte, e tem a intenção de mostrar o paradoxo entre a busca por bens materiais com a visão de que esses bens se tornam descartáveis e sem valor com o tempo. O clipe está disponível gratuitamente no canal do Dogtown Rap no YouTube.

Original de Belo Horizonte, o Dogtown Rap foi formado em 2015 por Rafael Barcelos (Mini) e Marco Fernal (Fernal). Os artistas colaboram entre si na criação de seus próprios instrumentais, beats e letras, fazendo com que o som do Dogtown Rap seja diferente de todos os outros. O grupo faz um rap originalmente brasileiro, com muitas influências de dentro e fora do hip-hop.

Assista:


Para conhecer todos o trabalho do Dogtown Rap, conheça o site oficial www.dogtownrap.com, o nosso Spotify e as redes sociais:

● facebook.com/dogtownrap

● instagram.com/dogtownrap

● youtube.com/dogtownmusic

● soundcloud.com/ dogtownrap

● dogtownrap.bandcamp.com

● @minidogtown

● @marcofernal

Postar um comentário

0 Comentários