Header Ads Widget

Grafiteiro “Dodô153” é multado por crime ambiental e tem total apoio da cultura Hip Hop do Vale do Aço


O profissional das artes visuais, Dodô153 foi multado no dia 18 de Março, dia em que comemorava a data do seu aniversário na Praça do Coliseu do Bairro Timirin.
Timóteo, MG – Em um pleno domingo 18 de Março, o artista Douglas Fellipe Tomáz de Araújo (29), conhecido popularmente por Dodô153 foi atoado pela polícia militar, quando estava realizando mais uma de suas intervenções em pleno evento, na Praça do Coliseu, no Bairro Timirim. O PCU – Portal de Cultura Urbana procurou o artista para uma declaração e ele disse “No momento não pensava em cometer nenhum crime ambiental e sim valorizar o patrimônio público com minha arte”, afirma Dodô153 que foi levado detido juntamente com seu amigo Luiz Carlos Santana (C2).
Dodô153 reconheceu que não tinha a autorização em mãos e vai assumir a responsabilidade e pagará uma multa no valor de R$ 954,00, equivalente a um salário mínimo.
Incomodado com a situação, o jovem Emcee e produtor de eventos Luiz Carlos Santana (C2) ficou comovido com o caso e resolveu contatar todo o movimento da região do Vale do Aço, mas não pensou que seriam correspondidos em pouco tempo.
Segundo Dodô153, inúmeras pessoas o procuraram prestando apoio por telefone e também por comentários no Facebook, parabenizando-o pela braveza e por sempre permanecer na cultura Hip Hop.
Se você também deseja colaborar com o artista, demonstrando solidariedade por um grafiteiro que sempre fez pela cultura Hip Hop, basta colaborar com qualquer quantia em dinheiro e depositar na seguinte conta:

Código da Agência: 2864-9
Número da Conta Corrente: 32.178-8
Banco: Banco do Brasil
Titular: Douglas Fellipe Tomáz de Araújo
Serviço:
O profissional das artes visuais, Dodô153 foi multado no dia 18 de Março, dia em que comemorava a data do seu aniversário na Praça do Coliseu do Bairro Timirin. 
Texto: B.Boy Luizin Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários