Header Ads Widget

Gxlden lança videoclipe da música “Coretando Notas”


Guilherme Pacheco, ou Gxlden, aos 25 anos se prepara para lançar o segundo álbum da carreira, intitulado “Visões de Cria”. Ele acaba de soltar o videoclipe do primeiro single, “Coretando Notas”, que tem beat de Pedro Soffiatti e mixagem e masterização por Charles Boricceli, produtor já conhecido por seu trabalho em "Bastardos Inglórios", do Cartel MC's. O videoclipe foi dirigido e filmado por Marcus Forster, na Chapela Records, com fotografia de Gabrielle Marvazeli (Gabbo) e produção executiva de Thiago Diogo.

Para o artista, que tem forte identificação com o gênero trap e possui como principais influências os rappers: Pimp C, T.I e Young Jeezy, nesse single é possível vê-lo de uma forma diferente. "Mais melódico e sem perder a essência de cria. Representa um novo rumo na minha carreira. Mais maduro, menos orgulhoso, mais analítico do jogo e com certeza, mais evoluído musicalmente".

“Coretando Notas seria igual a tomar algo de alguém sem a vontade da outra pessoa. Para mim significa ‘vim tomar o que é meu’, ‘pegar o que é nosso por direito’, mesmo a sociedade não querendo, as barreiras da vida impedindo, mesmo com tudo isso, coretando notas para mim é nesse sentido", explica o rapper sobre o significado da música.

A música irá chegar as plataformas de streaming em breve e é como um retorno, já que há algum tempo Gxlden não lançava nada. "O que marcou bastante é ver que, apesar de muito tempo sem lançar nada, ainda tenho fãs e pessoas que admiram meu trabalho, pessoas que compram o barulho do cria e isso não tem preço [...] Foi foda fazer o clipe, muito trabalho. A equipe da UFO sabe bem disso, foi com muito suor e luta para conseguirmos chegar nesse resultado”.

“Visões de Cria”, próximo álbum do rapper, foi gravado na UFO Records e possui oito faixas prontas, ainda sem previsão de lançamento e com a promessa de participações. "O álbum está chegando pesado, só isso que tenho para dizer. A produção é do Pedro Soffiatti e do Charles Boricceli, todo gravado na UFO Records. Está lindo! Não vejo a hora de mostrar para o mundo".

Em 2015, Gxlden lançou sua primeira mixtape na carreira, Suburbano Convicto Pt. 1, com destaque para as faixas Dia de Baile (Part. JR), Cobrança (Part. Lekin) e Tá F*dido (Part. Qxó). Desde 2017, é artista da UFO Records, gravadora localizada no Rio de Janeiro e que tem na equipe nomes como Ber (Cartel Mcs), Roy Joe, Axel, Duart, MC Gorila, MC Smith e Black.

Assista:

Postar um comentário

0 Comentários