Header Ads Widget

Karen Santana lança álbum "Poderes de Évora" pura magia lírica!


Direto de Mogi das Cruzes, com muita classe e muita idéia Karen Santana acaba de lançar seu primeiro álbum solo, intitulado "Poderes de Évora". 

Karen, que também é conhecida por MC Penumbra, nos traz um olhar nada cômodo em relação à nossa sociedade atual. Faz críticas ao modelo educacional e a falta de incentivo a educação e cultura. Traz um vocabulário novo, cheio de informações intrigantes. 

O disco, que contem 08 faixas, tem no título o nome de uma feiticeira que viveu na Idade Média e que revolucionou sua época.

"Évora conhecia bem a dualidade dessa realidade 3D e manipulava bem as energias. As pessoas tinham medo dela por ela ser uma mulher empoderada. Ela não era uma bruxa que voava em sua vassoura a plena luz do dia. Era uma mulher que não se curvava aos modelos impostos à época e que teve que se refugiar na magia por proteção. Todos a queriam morta, uma mulher empoderada traz mais perigo do que um exército de varão, pode ter certeza."

O álbum traz muito ritmo, muita poesia, muita ideia de reflexão. É um verdadeiro deleite musical. Karen que é integrante do grupo de rap "As Lavadeiras" também de Mogi das Cruzes, juntamente da MC Sarah Key, Já havia revelado sua potência e facilidade de escrita e em seu álbum solo, reafima e mostra sua versatilidade. A MC já está em estúdio produzindo um novo trabalho.

:-"Estou me debruçando num processo de estudo ainda, não sei bem como vai ser esse novo trabalho. Posso adiantar que é orgânico, todo com banda e está me trazendo muita liberdade pra compor, me sinto muito livre." Diz ela.

O álbum foi gravado, mixado e masterizado no Studio 1204, em parceria com Andrés Camargo que assina algumas produções e co-produções do disco. Além dele, há produções de Raul Ronde (Jacareí), Nandes Castro, RobHood e Gilponês. Participações especiais do MC Rodrigo Goes (em “A Viagem”) e da MC alemã Alice Dee (em “I Tech”).

Ouça:



Bio:
Karen tem 24 anos, é cantora e compositora, além de ser uma das integrantes do grupo de rap As Lavadeiras. Ao lado de Sarah Key, MC e percussionista também de Mogi das Cruzes, o grupo faz uma marcante junção de rap com influências da cultura popular. Ouça "Poderes de Évora":






Postar um comentário

0 Comentários