Header Ads Widget

Livraria Africanidades convida artista da Brasilândia para bate papo musical


Africanidades é um espaço criado para dar visibilidade a autores negros. Rompeu a senzala social, as favelas modernas; nasceu como e-commerce, vingou.
Rompem-se os grilhões. Autores e personagens negros têm os  leitores e compradores interessados que o mercado editorial tradicional não deu atenção.
No próximo dia 07/04/2018, sábado,  o espaço físico da livraria Africanidades recebe Monahyr Campos para um bate-papo musical no evento promocional de divulgação do seu recém lançado  livro: “Negros e Alvos: a exceção não pode servir para exemplo”.  Acompanhado por Patrícia Nascimento, interpreta no  violão e/ou percussão algumas das canções compostas para a peça que deu origem ao projeto. A cada canção, uma fala complementando sua poesia com as histórias que nos convidam às reflexões propostas pela obra e tão necessárias em nosso cotidiano.

Monahyr Campos é autor do livro "Negros e Alvos" – “A exceção não pode servir para exemplo”. Colunista da Rádio Baruk, programa Podcast Literários. Autor de trilhas sonoras além de letras para canções populares. Compositor, intérprete, escritor e professor.
É marca peculiar de seu trabalho a abordagem de temas sociais e o combate a quaisquer formas de discriminação. 
A música tradicional brasileira de inspiração afro é característica presente em suas composições musicais. Na literatura os temas universais misturam-se à forte presença das questão ligadas a questões étnicas e de gênero..

Entrada Gratuita. Sorteio de um exemplar.
Outras informações: https://goo.gl/b4xUs4
Dia: 07/04/2018 – sábado
Horário: 16h
Indicação: livre
Africanidades

Postar um comentário

0 Comentários