Header Ads Widget

105 Fm anuncia Espaço rap de tarde, Espaço rap de noite e Espaço rap de madrugada!



Não é de hoje que a 105 FM disponibiliza boa parte de sua programação para a música negra.

O programa Espaço rap é um tradicional programa de rap que está a mais 20 anos no ar.

O programa começou com 15 minutos uma vez por semana, depois 30 minutos, 1 hora por dia.
O programa foi crescendo tanto que houve um tempo que existia Espaço rap parte 1 e 2, somando os programas, era 6 horas de rap nacional e internacional todos os dias.
O programa tinha em media 2 milhões de ouvinte no estado de São Paulo.

Nuno Mendes e Ronaldo Cesar foram os primeiros apresentadores do programa, o Easy Nylon apresentava o Espaço rap especial que era de sábado e era mais voltado a festa.
Atualmente o programa estava com horário diário das 20 horas até as 22:20, com algumas edições especiais de fim de semana, ambos apresentado pelo DJ Fabio Rogério.

Antes de falar da novidade, vale falar que a 105 fm é a radio que mais da espaço para o rap e a black music no FM.
Além do Espaço rap, a emissora tem os programas: "Festa do DJ Hum" Sábado as 14 horas (Com DJ Hum), Rap do bom" (com Rappin Hood) Sábado depois do futebol, "Balanço Rap" Domingo após o futebol,( Ice Blue - Racionais e DJ Fabio Rogério) "Black 105" Domingo Meio dia ou depois do futebol quando tem e o Black 105, também tem uma edição diária das 5 as 8 da manhã. (Ambos apresentado pelo Easy Nylon)

A emissora paulista anunciou recentemente que no dia 1 de junho haverá uma edição do programa Espaço Rap das 17 as 18 horas (apresentado pelo Nuno Mendes), outra edição das 20 as 22:30 (apresentado pelo Dj fabio Rogério, atual apresentador) e mais uma edição na madrugada da 1 da manhã as 5. (ainda não sabemos quem apresenta)
É muito rap!!! São quase 8 horas diária de Rap no seu Radio!

A 105 FM É UMA EMISSORA DE JUNDIAÍ QUE TEM ALCANCE EM TODO OS ESTADO DE SÃO PAULO, PRA VOCÊ QUE NÃO É DO ESTADO PODE ACESSAR O SITE DELES E CONSEGUE OUVIR OU BAIXE O APLICATIVO E OUÇA NO SEU CELULAR. 

Postar um comentário

0 Comentários