Header Ads Widget

A cantora paulistana Larinu lança os singles "Sábado" e "Duas"


Em seu novo trabalho, acompanhamos LARINU por sua imaginação sobre a experiência amorosa. Ela exibe sua sensibilidade ao tecer poesias a partir da sensação do desabrochar de uma relação íntima, aproveitando da atmosfera onírica e noturna das músicas para desenvolver em novos sentidos suas influências no R&B.

No video, lançado pelo canal da Carranca Records, com direção de Pryscilla Colasso, e uma equipe formada pelos coletivos Ègbé e Nnicole Bourbaki, a cantora caminha pelos bairros da Liberdade e da República, ao som do fruto de suas influências pop e orientalista, estéticas com as quais ela dialoga nesta nova fase.

Assista:



capa: Amanda Jungles (@amndjngls)

Em "Duas", LARINU fala sobre a descoberta cintilante do encontro entre duas pessoas, através da imaginação e do desejo realizado de ter alguém por perto. Nessa música, a cantora investiga suas influências do pop com uma atmosfera mais etérea.

Em "Sábado", ela fala sobre a vida noturna, narrando uma história de encontros e desencontros. Na madrugada, a agitação da cidade, suas luzes e imprevistos, instiga a vontade de encontrar a pessoa que se deseja. Com forte influência do R&B e dos anos 90, a cantora propõe uma música para se ouvir envolvido.

Soundcloud: 


Postar um comentário

0 Comentários