Header Ads Widget

AFRO-X LANÇA VINIL DE “UM BRINDE À VIDA” PELA MATILHA CULTURAL


Comemorando 17 anos de carreira, Afro-X lançou seu segundo álbum solo “Um Brinde a Vida”, com 14 músicas inéditas no final de 2017. Neste ano, chega às prateleiras o LP desse projeto: um disco transparente, cheio de personalidade, produzido na Vinil Brasil e com distribuição do coletivo Matilha Cultural!
O momento é de progresso musical, o disco expande as barreiras do rap, utilizando o trap music como base para as rimas, poesias, vocais, flows líricos e speed incorporando elementos da black music como: o samba, o funk, o soul, o rhythm and blues, o jazz, o rock e a música eletrônica.
A diversidade eclética também está nos convidados especiais Negro Branco (Exaltasamba), Chrigor, Badauí (CPM 22), Felp (Cacife Clandestino), MC Sapão, Ri$hin e Marihanna, no disco produzido por Jonas Lemes no Borning Music Studios. As músicas presentes no novo trabalho trazem energia, mensagem positiva e principalmente o orgulho de nossas origens, a bagagem e experiência para um futuro promissor. O resultado é um disco cheio de balanço e com graves pesados que dificilmente vai deixar alguém parado. Ele toma conta de todo o espaço e prende a atenção do começo ao fim. 
Sobre Afro-X
Afro-X iniciou a carreira em meados da década de 80 na cidade de São Bernardo do Campo, grande São Paulo com o grupo Suburbanos. Mas só foi lançar profissionalmente no ano 2000 com o lendário grupo 509-E, apadrinhado por Mano Brown (Racionais MC’s). O grupo se tornou em um dos ícones do rap nacional, ganhador de várias premiações como Revelação do ano (2000) e indicação ao VMB aclamado pela crítica e público. Além disso, foi o precursor da fusão do rap com a música clássica/erudita. Nesta nova fase com o novo trabalho “Um Brinde a Vida”, lançou o videoclipe feat. Felp (Cacife Clandestino) e alcançou milhares de views e está  disponível em todas plataformas digitais, promovendo o encontro de gerações no rap nacional e música de todos segmentos.
Redes Sociais
Ouça Um Brinde À Vida

Postar um comentário

0 Comentários