Header Ads Widget

Conheça e solicite as exposições disponíveis para empréstimo da ACGE GE


Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, por meio da Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias (ACGE), está disponibilizando para empréstimo nos meses de MAIO E JUNHO as  seguintes exposições: “África em Nós”, “Consciência Negra em Cartaz” e Arte Negra na Cultura Brasileira”.

A exposição “África em Nós” é constituída por quadros emoldurados no tamanho 66x87cm. Destes, podemos disponibilizar NO MÁXIMO 30(trinta) quadros, os quais deverão ser devolvidos sem manchas, rasuras e re-embalados em plástico-bolha novo (limpo). 
“Consciência Negra em Cartaz” são cartazes em papel no tamanho 94x66cm. Destes, podemos disponibilizar uma quantidade maior, mas eles NÃO PODEM SER COLADOS, SOMENTE PRESOS COM GRAMPOS EM VARAL. 
“A Arte Negra na Cultura Brasileira” de Elifas Andreato são 13 (treze) banners em tecido com apenas dois furos acima medindo 1,5x1,95m.


Todas as três exposições ainda podem ser disponibilizadas, NA SUA TOTALIDADE,  em DVD ou pendrive para PROJEÇÃO.
Todo material emprestado, seja físico ou em mídia, deverá ser RETIRADO E DEVOLVIDO na Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias.
Visite, curta e compartilhe nossa página no facebook, acesse o link.


Interessados enviar ofício endereçado ao assessor Efrén Colombani, Assessoria de Cultura Gêneros e Etnias (ACGE) da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Contendo: Nome do vosso evento, público alvo e nome com celular do técnico responsável. 

Encaminhar para o e-mail dvara@sp.gov.br 

Postar um comentário

0 Comentários