Header Ads Widget

Próxima edição da Festa Sintonia acontece dia 30 de maio


Desde 2002 a festa é referência na noite de São Paulo pela sua qualidade indiscutível.

A balada comandada por DJ KL JAY do Racionais MC`s é famosa pela set list e pela valorização da cultura negra. Toda quinta amigos e apreciadores da boa música vem ao clube para curtir as discotecagens de DJ AJAMU, DJ Will e DJ Marco com o melhor do Jazz, MPB, Soul, Disco Music, Samba-Rock, R&B e muito Rap. Recentemente o baile teve sua versão na Virada Cultural 2018.

Em cada edição da festa, os Djs abordam um tema especial, que pode ser a homenagem a um artista pela sua contribuição musical ou a presença de cantores ou grupo fazendo ali na pista, um pocket show ao vivo. Nesta edição muitas convidadas especiais foram chamadas: Altniss, Stephanie Roberta e Tatiana Bispo, além de DJ Mayra (todas do coletivo Rimas&Melodias) no comando das pick-ups.

RIO DE JANEIRO

A festa cresceu em São Paulo ao longo dos últimos anos e se aventurou pela Cidade Maravilhosa também, tendo edições especiais desde 2015 em terras cariocas. “A gente sempre teve essa ideia de levar a festa para outros lugares e já fomos algumas vezes para o Rio de Janeiro com a equipe completa”, explica o DJ Ajamu que promete uma nova edição da festa em junho, “Vai ser especial”.



SERVIÇO
30/05/2018 VÉSPERA DE FERIADO
SINTONIA NO DJ CLUB BAR a partir das 23h30 
Alameda Franca, 241. Jardins – SP
Entrada: R$ 10

Postar um comentário

0 Comentários