Header Ads Widget

Superbe lança videoclipe #DevoPartir


Superbe lança seu primeiro trabalho no ano de 2018. Com um tema sensual. Surpreendendo, ao anunciar que o estilo R&B e Trap Soul, estará frequente nos lançamentos do artista este ano. 
Com uma produção de Bronca Filmes e participação especial da Modelo "Rachel Alves", conferimos uma bela produção, onde  a história desde o início traz um clima sensual e íntimo ao público, trazendo por hora uma sensação de interação com a modelo.

Assista:


"Estou definitivamente convicto de que, essa nova etapa musical que estou vivendo é muito meu espírito! Sem perder, claro, minha identidade. Mas pô, eu sempre fui romântico rs!" - conta

Superbe adiantou para nós que já está com mais um outro vídeoclipe romântico engatilhado, essa do acústico que é popular em seu bairro e no meio de seus fãs. 

"De Janeiro a Janeiro já está pronto. É minha música de trabalho e meu maior projeto. É o primeiro videoclipe da minha série musical "Ressurreição". É o primeiro episódio da história do meu primeiro álbum autoral que já está na rua desde o ano passado. Estou ansioso, pois, é uma parada criada por mim e o DJ Zakien, é originalmente nosso.. nunca alguém havia pensado nisso, faremos tipo Netflix, porém em música. rs.. dividido em 4 capítulos, em 4 músicas do álbum. Iremos ilustrar bastante, ficçao e tudo mais, porém entraremos em assuntos muito sério do nosso cotidiano, incluíndo a política.. na nossa visão, na nossa identidade!"

Sobre parcerias, o cantor do Jd.Angela adiantou:

"Tem alguns feats pra sair sim, um deles é com o Rapper Dguedz (Ex Integrante do All Star Brasil). É um cara que me espelho muito, nosso seguimento musical é bem parecido.. podem esperar um hit! Os muleque vão curtir! rs"

Acompanhe Superbe nas redes:

www.youtube.com/GustavoSuperbe
www.facebook.com/GustavoSuperbe
www.instagram.com/GustavoSuperbe
www.twiter.com/GustavoSuperbe

Postar um comentário

0 Comentários