Header Ads Widget

Yannick, o Afro Samurai dia 26/05 sábado às 21h no Lapeju


O rapper geek Yannick, o Afro Samurai do rap nacional irá se apresentar neste próximo sábado dia 26 de maio às 21h no Lapeju, localizado na Rua Frei Caneca, 892 no Centro. Yannick apresentará pela primeira vez o trabalho do EP Também Conhecido Como Afro Samurai na tradicional casa que mais apoia a cena independente da música paulistana. 

Além do artista, os Djs Peu e Seiji Hara agitam a noite com um set bem variado que vai do rock ao rap, do maracatu ao forró, do samba a música popular brasileira.
A casa abre às 21h e a performance de Yannick aka Afro Samurai inicia exatamente às 23h. "Será uma grande noite, estou muito ansioso para apresentar esse trabalho na casa que abriu as portas para a minha carreira na música" relata o artista.
O Lapeju é uma casa afamada pelo público eclético que transita pelo Centro de São Paulo. Desde 1996 é um grande apoiador da música paulistana e brasileira, e recentemente em sua nova grade de programações, todos os finais de semana há artistas de diversos gêneros se apresentando no local.
"O Lapeju é como a casa da gente não há como não se sentir bem, além da música, do atendimento no bar, o preço acessível, para quem produzir arte a negociação é melhor possível, não há mais nenhum outra casa do Centro de São Paulo que valoriza imensamente o artista" reforça Yannick.

Dia 26/05 (sábado) às 21h
Yannick aka Afro Samurai no Lapeju
Rua Frei Caneca, 892 - Centro
Ingressos a R$ 10,00

Postar um comentário

0 Comentários