Header Ads Widget

A cantora Alt Niss é a nova contratada da Boogie Naipe


A cantora paulistana Alt niss é a primeira cantora a entrar para o casting da produtora Boogie Naipe.
Alt Niss já tem uma caminhada na cena Black R&B de São Paulo, mas ela teve projeção nacional apos o sucesso do projeto "Rimas e Melodias.

O anúncio foi feito durante uma festa da produtora que teve parte do show da Alt niss transmitido pelo Instagram da Boogie Naipe.
Em breve temos mais informações.

Elaine Dias é CEO da Boogie Naipe

Sobre a cantora:

Nascida no final dos anos 80, na zona sul de São Paulo, desde pequena teve influencia dos bailes de "Melodia", "Flash Back" que sua mãe e seus tios frequentavam, dos discos e sons que rolavam em casa sempre. E que mais tarde, chamando de R&B, se descobriu inteiramente parte. Descobriu que gostava de cantar lá por volta de 9 anos de idade, profissionalmente aos 17.


Fez alguns trabalhos como Backing Vocal em diversos segmentos incluindo onde ela atua como artista (Soul, R&B, Rap...). Incluindo artistas como Slim Rimografia, Filiph Neo, Amiri, Renan Samam, Dee, Tatiana Bispo, Drik Barbosa, etc..

Tanto em estúdio como ao vivo.

Fez parte do time que compunha uma das mais importantes festas de R&B ao vivo de São Paulo, a Golden, que fazia releituras de clássicos do R&B e Neosoul dos anos 90 e 2000.


Atualmente trabalha em sua carreira solo, em um EP de 5 faixas que será lançado em breve, com produção/direção musical de Filiph Neo e Diamantee.

Porem alem de sua carreira Solo a Alt Niss participa do projeto "Rimas e Melodias" que conta com a presença de Alt Niss, Drik Barbosa, Karol de Souza, Stefanie, Tássia Reis, Tatiana Bispo e Mayra Maldjian 

Postar um comentário

0 Comentários