Header Ads Widget

A Cypher "Rima Dela" chega pesada em sua segunda edição.



A Cypher Rima Dela chega em sua segunda edição.

A primeira edição contou com a participação de:  Issa Paz, Sara Donato, Anarka, Bia Doxum, Brisa Flow, Clara Lima, Alinega e Alt Niss. Com produção do LR Beats.
A primeira edição contabiliza até o momento aproximadamente 700 mil visualizações no Youtube, e ótimas criticas.
Com o grande sucesso da primeira edição, as meninas (Becca Vilaça e Karú Martins) do Soul Di Rua dão continuidade com o projeto.
Nesta edição conta com a participação da poetisa Mel Duarte, das mcs: Bianca Hoffmann, Souto MC, Cris SNJ e Killa Bi.
Abordando ênfase ao feminicidio, corrupção do país,feminismo, feminismo preto, genocídio do povo preto e mais, as minas chegam com os dois pés no peito com rimas certeiras e acidas.

Idealizado pela produtora e publicitária Rebeca Vilaça, a Cypher Rima Dela reúne artistas de diferentes estilos e discursos, com o propósito de potencializar o protagonismo feminino dentro da cultura Hip-Hop. 
O projeto faz parte do programa de entrevistas “RIMA DELA”, uma série de vídeos publicados no canal do coletivo pernambucano Soul Di Rua.
O objetivo central do projeto é evidenciar as mulheres do movimento e sugerir novos nomes para o público novos nomes para o público.
O Rima Dela sempre buscou promover a voz dessas artistas por meio de entrevistas e diálogos com o intuito de diminuir a invisibilidade experimentada pelas mesmas dentro da cultura. Nosso desfaio atual é expandir essas vozes através de Cyphers.

Assista:





RIMA DELA APRESENTA:

 






Postar um comentário

0 Comentários