Header Ads Widget

O rapper Marcão Baixada assina com o selo Mondé e lança remix oficial de Raffa Moreira


O remix está disponível nas principais plataformas de streaming


O rapper Marcão Baixada é o mais novo artista a fazer parte do catálogo da Mondé, selo fundado pelo músico e produtor baiano radicado no Rio de Janeiro, Gabriel Marinho.
A Mondé vem trabalhando com foco no mercado digital e hoje é responsável pela distribuição de alguns dos principais artistas do eixo Rio-São Paulo, tendo em seu casting trabalhos de Luciane Dom (que recentemente lançou single com participação do cantor Rubel), Rincon Sapiência, Aori e Bruna Araújo entre outros.
Para celebrar sua entrada no casting de artistas da Mondé, Marcão Baixada lança o remix oficial de "Print Na Briga", um dos primeiros sucessos de Raffa Moreira, um dos personagens mais comentados do underground brasileiro e que também faz parte do selo. A faixa encontra-se disponível nas principais plataformas de streaming.
Conhecido na cena carioca, Marcão Baixada traz em seu currículo shows na França e em Miami, com o grupo #ComboIO, onde ganhou o "Take Back the Mic", uma espécie de Copa do Mundo do Hip Hop. Seu EP recém-lançado, "Vermelho Outono", ganhou destaque na mídia especializada, sendo considerado pelo crítico musical Mauro Ferreira, do portal G1, um dos expoentes do rap fluminense.
Ouça:

Postar um comentário

0 Comentários