quarta-feira, 27 de junho de 2018

Rashid lança o emocionante clipe da música "Pés na Areia (Promessas)"


(Foto - Gabriel Camacho)

Quando escreveu “Pés na Areia (Promessas)” para ser a última faixa de seu álbum mais recente, Rashid sabia que encerrar o CRISE precisava de um clima especial que pudesse reunir a força dos versos de quem labuta mas não olha a vida como dureza mas aprendizado.

“Pés na Areia” é cheia de possibilidades: de avançar, ser melhor, sonhar mais. Ela dá chances para o futuro, e não apenas para o de Rashid, mas para o de muitos jovens crescendo de olho no horizonte. Nela, Rashid apesar de autor, é o intérprete de toda e qualquer pessoa que busca sem descanso ou desculpa seu lugar para brilhar.

Levada pelo R&B e composta por Rashid e Godô, segunda voz que o acompanha desde 2015, “Pés na Areia” agora ganha clipe assinado por Gabriel Camacho e completa a coleção de vídeos do CRISE, lançado como álbum audiovisual.

(Foto - Gabriel Camacho)

Mirando no próprio olho pelo espelho, é como se Rashid olhasse para trás revendo suas histórias pessoais enquanto mostra com quantos sacrifícios são feitos os sonhos, como economizar todas as moedas para comprar os primeiros CDs de rap, salva-vidas para tantos perdidos à deriva do mar e história real de incontáveis fãs de música.

Entre os detalhes do roteiro, a coleção de CDs lançada por Rashid guardada na caixa é uma maneira de dizer que construir o que se deseja é possível. E mesmo que as ondas batam na praia e apaguem as marcas de pés na areia, as promessas que fazemos a nós mesmos nunca quebram.

Assista “Pés na Areia (Promessas)”


Ficha técnica:
Música:
Letra e voz: Rashid e Godô
Produção: Dj Duh
Mix e master: Luiz Café

Outros vídeos de CRISE:
Sem Sorte
Musashi
Química
Bilhete 2.0


Siga Rashid: Facebook | Instagram | Twitter | YouTube