Header Ads Widget

Brasília de Todas as Culturas promove shows gratuitos em espaços públicos do DF


Projeto da Secretaria de Cultura, em parceria com Ministério da Cultura, acontece de 3 a 5 de agosto em Samambaia, Itapoã e Santa Maria
A Secretaria de Cultura do Distrito Federal, em parceria com o Ministério da Cultura e apoio das Administrações Regionais, realiza de 3 a 5 de agosto o projeto Brasília de Todas as Culturas nas regiões administrativas de Samambaia, Itapoã e Santa Maria. A ação faz parte da política de descentralização da produção cultural e artística, valorizando as diversas identidades culturais do Distrito Federal.

A programação contempla shows musicais de samba, blues e cultura popular, apresentações artísticas de linguagens variadas (teatro, grafite e hip-hop), além de oficinas de interpretação, de percussão popular, de mamulengo. Artistas de renome nacional, como Karol Conka, Exaltasamba e Negra Li, estão confirmados.

Ao incentivar a ocupação dos espaços públicos, o projeto Brasília de Todas as Culturas contribui para fortalecer o sentimento de pertencimento da população com a cidade em que vive. Dessa forma, incentiva a produção cultural local, gerando renda para cadeia produtiva dos diversos setores da economia relacionados direta ou indiretamente com a cultura.



Serviço:
Brasília de Todas as Culturas
Data: 3, 4 e 5 de agosto (de sexta a domingo)
Horário: a partir das 14h
Locais:
SAMAMBAIA SUL
PALCO PRINCIPAL (Quadra 302 Samambaia sul - Estacionamento da Castelo Forte)

TENDA CULTURA URBANA (Skate Park - Centro Urbano, Quadra 302 – Samambaia Sul)
SANTA MARIA
PALCO PRINCIPAL (Qc 01 – Estacionamento do Ginásio Esportivo)

TENDA CULTURA URBANA (Qc 01 –  Administração Regional)
ITAPOÃ
PALCO PRINCIPAL (Área Especial 01/02 Quadra 378, Del Lago II, Itapuã - Próximo ao Conselho Tutelar / Céu das Artes / Colégio Gilda Arns)
TENDA CULTURA URBANA (Escola Zilda Arns quadra 378 conjunto, Itapoã)



Inscrição das oficinas:
SAMAMBAIA:
Telefone: 3359-9301 
SANTA MARIA:
Telefone: 3392-8482     
ITAPOÃ:
Telefone: 3369-9440/9402      

Postar um comentário

0 Comentários