Header Ads Widget

Debate discute Cultura na Baixada Fluminense



O evento que reunirá nomes proeminentes da região, acontecerá no Centro de Nova Iguaçu na próxima quinta-feira

As possibilidades de desenvolvimento socioeconômico da Baixada Fluminense estarão em pauta no Debate Cultura e Território como Fatores de Desenvolvimento, que acontece no próximo dia 2, quinta-feira, no Cultural Bar (Rua Floresta Miranda, 79 - Centro, Nova Iguaçu), a partir das 18h. Entrada gratuita.

Durante o evento, organizado pelo diretório regional do PDT, estarão presentes os novos nomes do cenário cultural da Baixada Fluminense, como o sociólogo formado pela Fundação Getúlio Vargas e pré-candidato a deputado federal pelo partido, Vítor Del Rey; Professor Tarcísio, ex-prefeito de Paracambi e candidato a deputado estadual pelo PDT; Marcelo Peregrino, presidente do Movimento Cultural Darcy Ribeiro de Nova Iguaçu; Veruska Delfino, coordenadora da Agência de Redes Para a Juventude; e Elizabeth Gomes, poeta e produtora cultural, organizadora do Sarau Rua. A mediação será do Jean do PDT, presidente da Juventude Socialista do PDT de Nova Iguaçu


SERVIÇO
O Debate Cultura e Território como Fatores de Desenvolvimento, que acontece no próximo dia 2, quinta-feira, no Cultural Bar (Rua Floresta Miranda, 79 - Centro, Nova Iguaçu), a partir das 18h. Entrada gratuita.

Postar um comentário

0 Comentários