quinta-feira, 26 de julho de 2018

Dupla Mude Seus Planos volta com novo single com crítica ácida


Créditos: Ryck Rodriguez 

A dupla paulistana Mude Seus Planos, acaba de lançar novo single, a faixa Lil Grana é um trap agressivo, seja em suas batidas graves e bem balanceadas, como na letra com críticas ao cenário atual do rap nacional e a indústria da música como um todo. A canção está disponível em todas as plataforma de streaming e é o primeiro trabalho lançado, após o aclamado álbum de estreia do duo paulistano chamado "Gatilhos de Brinquedo".

Plano B e Mud, conceituados rappers da zona leste de São Paulo, sempre fazem canções com uma produção musical impecável, usando como base batidas plurivalente, que vão muito além do trap tradicional ou arranjos comuns. Também abusa de samples, como recortes de faixas famosas, com muita versatilidade, personalidade e equilíbrio dentre seus lançamentos, conseguindo se manter bem didático e coerente, ao mesmo tempo animado e com rimas engajadas.

“A gente não podia ficar de fora e fizemos nossa própria versão Lil, só que em metáfora e isso já dá pra sacar na arte feita pelo Felipe Santana: Uma nota de 1 dólar com os dreads que lembram o Lil Pump! Só que o nosso "Lil" é sobre o fato de estarmos fazendo muito com zero grana, afinal a falta dela nunca nos impediu de nada, muito menos de criar", afirma o compositor Rodrigo aka Plano B.

Ouça e compartilhem: