segunda-feira, 23 de julho de 2018

Goribeatzz lança seu primeiro álbum colaborativo intitulado Algoritmo.


Desde 2008 quando por um acaso da vida a sua casa viraria um home studio, Goribeatzz produz suas batidas tendo assinado instrumentais para centenas de trabalhos e parcerias com diversos nomes do Rap Nacional. 
Em 2008 quando ainda fazia o extinto site Expresso22 , Gori foi convencido a instalar os equipamentos do estúdio 202(Arthur Moura) , em um quarto da sua antiga casa, para finalizar o último disco do grupo Fluxo, que naquele momento estava sem local para as gravações e finalização do álbum. As sessões ocorriam todos os fins de semana e duraram por volta de 6 meses, o que dava a oportunidade de Gori começar a criar seus primeiros Loops e mostrar pros artistas que visitavam sua casa em dias de gravações. 
O disco do Fluxo foi lançado em 2009 já com produções do Beatmaker que a partir dali não parou seu processo criativo, tendo acumulado mais de 3.000 beats produzidos nas mais variadas plataformas e versões.

Algoritmo é o primeiro trabalho colaborativo do Beatmaker, e vem para comemorar esses 10 anos de Produção de Beats. O volume 1 conta com 15 faixas , com participações de Shawlin, Xara, Makalister, Elo da Corrente, Antiéticos, Cabes, Bruna Muniz, Yas Werneck, Eloy Polemico e Sergio Estranho, Atentado Napalm, Matéria Prima , CHS, Max B.O, nILL e Ju Dorotea, com Mix e Master feitas pelo Studio Setor(Ramiro Mart) e artes feitas por Leandro Lassmar.

Confira: