Header Ads Widget

Lote XV, nova promessa do R&B, estreia com single "Quer Saber"


Formado por Cinthia Andrade, Marcelo Oliveira e Rafael Greg, o grupo Lote XV estreia com a música "Quer Saber", um love song envolvente. Juntos desde 2016, o trio, que é da Baixada Fluminense (RJ), se uniu com o propósito de fazer músicas do gênero R&B. "Quer Saber" retrata a vida de um casal que, independente das brigas, consegue resolver suas diferenças e amadurecer.

No início de 2018 assinaram com a gravadora UFO Records e iniciaram a produção de alguns trabalhos, como as faixas "Não Vá", "Enquanto Chove Lá Fora" e "Tentar". Entre todas as músicas gravadas, "Quer Saber" foi a escolhida para ser o single de estreia, que conta com a mixagem e masterização de Charles Boricceli.

O videoclipe foi gravado em Guaratiba (RJ) e na Praia do Joá (Barra da Tijuca -RJ), com filmagem, direção e finalização de Fabiano Braga. A intensão era passar uma ideia de serenidade e liberdade, tendo como cenário as praias e os artistas interagindo com a câmera.

"O Sol raiou e clareou nosso amor", é uma das frases ditas por Cinthia, que explica sua definição das linhas: "Brigas e problemas não são o fim de tudo. Ao invés de desistir, se realmente houver amor, vale tentar cultivar a união, que as vezes se perde na rotina e com a distância. Se fossemos descartáveis, era só jogar fora quando algo desse errado e adquirir um produto novo, mas não somos. Relacionamento é uma construção diária e nem todos os dias serão felizes, quis retratar isso na música porque acredito que seja uma realidade de muitas pessoas".

Já Greg, que é cantor e multi-instrumentista, se diz ansioso pelos próximos trabalhos. "Nossa meta a partir de agora é lançar um disco. Vamos manter o foco, estamos bem felizes com a receptividade da música, a expectativa agora é sobre o videoclipe".

Marcelo, que canta desde a infância, tem como referência os cantores Renato Russo, Cássia Eller, Cazuza, O Rappa entre outros. "Todos estes têm algo em comum, relatam em suas músicas situações e experiências que despertam muitos sentimentos nos ouvintes", explica.

Com mais três singles para lançar, além do disco, o grupo se prepara para gravar feats com artistas da UFO, como Roy Joe e MC Vanin.


ASSISTA:


OUÇA NAS PLATAFORMAS

º Google Music: http://goo.gl/iWTsEh

FICHA TÉCNICA

º Artista: Lote XV
º Letra: Rafael Greg, Marcelo Oliveira e Cinthia Andrade
º Instrumental: (NEW) ISOCKET Recording Studios
º Captação, Mixagem e Masterização: Charles Boricceli
º Direção, Fotografia, Filmagem e Edição: Fabiano Braga
º Tipografia: Xari
º Produção Executiva: Thiago Diogo
º Assessoria de Imprensa: Laísa Gabriela de Sousa

Postar um comentário

0 Comentários