Header Ads Widget

Netão lança single "Sem Tempo" (sob o olhar de Leão)


Composição em parceria com Alessandra Leão faz estreia no projeto Um dia, Uma Música do Orgânico Studio

Um novo nome para a MPB, Netão apresenta seus primeiros trabalhos a frente do palco. Sem Tempo é o segundo single do EP Sob Olhares e chega com registro áudio visual e em todas as plataformas digitais para mostrar um pouco mais da sua essência. A faixa tem composição da cantora e percursionista Alessandra Leão e clipe filmado pela Somnar para o projeto Um dia, Uma Música do Orgânico Studio.

Confira em primeira mão no ONErpm

“Uma das minhas formações vocais é o canto lírico e a melodia de arrasto foi inicialmente feita com base no vocal lírico. Essa canção ficou muito tempo guardada dentro de mim. Quando apresentei para a Alessandra Leão, ela me presenteou com essa linda letra que ganhou ares de alternative rock com os arranjos de Estevan Sinkovitz, Montanha e Ricardo Prado”


Assista:


+ Netão - Sempre presente nos backstages de ícones da cena musical brasileira, Netão chega aos palcos para mostrar o poder do seu vocal em belíssimas interpretações autorais. Os primeiros sons, trazem a visão de membros da sua família, mentores musicais, amigos presentes na vida do cantor tanto em Diadema, cidade onde cresceu, quanto com os profissionais que conheceu ao lado de artistas consagrados. Esperança (sob o olhar do meu pai), acaba de ser lançada. Sem Tempo (Sob o olhar de Alessandra), Pra Se Libertar (Sob o Olhar do Jair), já estão prontas para lançar e vão integrar junto com mais duas inéditas do EP Sob Olhares. Uma canja para matar a curiosidade, você pode conferir no canal Elephant Sessions que além de entrevistar Netão, soltou versões acústicas de Esperança, deArrasto, canção feita com seus sobrinhos Gabriel dos Santos e Luan de Oliveira e Anabella, música eternizada nas vozes de Renato Brás. Acompanhe o instagram, facebook e canal no youtube do cantor e fique por dentro dos próximos lançamentos.

Postar um comentário

0 Comentários