Header Ads Widget

Dieguito Reis lança lyric video de “Aqui Não é Montevidéu”


Single faz parte do EP “Patcharas” que será lançado ainda este ano

Foi no bairro do Uruguai, periferia de Salvador (BA), que Dieguito Reis encontrou a inspiração para compor “Aqui Não é Montevidéu”, segundo single de seu trabalho solo que ganhou um lyric vídeo que está disponível no YouTube.

Nascido e criado no local, Dieguito cresceu pelos becos e ruas da capital baiana. As andanças e amizades, somadas com a diversidade cultural que a cidade oferece, formaram seu caráter e sua identidade musical, que transita entre o Rap, Rock, Indie e Música Brasileira.

O novo single, por exemplo, é um Boom Bap. A composição é de Dieguito, em parceria com o rapper baiano Galf AC - que também rima no single - e o músico Pablo Dominguez, o mesmo que assina a composição "Nostalgia", sucesso da banda Vivendo do Ócio, na qual Dieguito é o baterista e contribui nas composições. A faixa conta, ainda, com os backing vocals de Bea Oxe e João Del Rey.

O lyric video é ilustrado por imagens em preto e branco da Feira de São Joaquim e do bairro Uruguai. O material foi produzido por Lucas Marques e Emerson Reis.  

OUÇA:


DIEGUITO REIS
É músico, produtor, DJ, instrumentista e compositor, que atualmente trabalho no seu 1º EP solo, “Patcharas”, que será lançado neste semestre. Nascido em Salvador (BA), Dieguito viveu no bairro do Uruguai, suas influenciais musicais variam entre Rap, Rock, Indie e Música Brasileira. Toca em diversos projetos, entre eles a banda Vivendo do Ócio, somando 11 anos de carreira em 2018, Trummer SSA, projeto idealizado por Fábio Trummer (banda Eddie) e a banda Lau e Eu, projeto formado em 2013 pelo sergipano Lau.


FICHA TÉCNICA
Edição e Lyric: Lucas Marques
Câmera: Emerson Reis

Composição: Dieguito Reis, Galf AC e Pablo Dominguez
Participação: Galf AC
Back Vocal: Beatriz Oxe e João Del Rey
Gravado em: Estúdio HitMaker, Estudio Concha e Estúdio Ko lab
Produzido por: João Del Rey (Del Jay) e Peu Del Rey
Mixado e Masterizado por: João Del Rey (Del Jay)
Capa do single: Carla Antunes
Foto da Capa: Drica Reis

Postar um comentário

0 Comentários