Header Ads Widget

Diretamente do sul do país, Attack Frontal.


Attack Frontal é referencia na cena do rap no Sul,com um estilo único e original , se uniram e criaram um estilo único. 
No palco abusam de elementos teatrais, mascaras ,fantasias e outras surpresas ... cada apresentação se torna uma surpresa para o publico.

Após lançarem o vinil ‘’Os Gaúchos Terroristas’’ premiado em diversos eventos musicais começaram a fazer shows pelo Brasil.
Participaram dos discos das Bandas Ultramen,Da Guedes,MJI (França) Kylian (Luxemburgo) Boty e Leroy (Costa Rica e Rep Dominicana) 

Hantaru um dos vocalistas foi selecionado para representar o Brasil juntamente com artistas internacionais na campanha Kurukshetra da Discovery Channel evento promovida em Bangladesch na Asia. 

Participaram do Planeta Atlântida a convite da Ultramen,viajaram em turne com o Rapper e apresentador Thaide por 26 cidades com o show ‘’Attack e Thaide’’ O grupo teve destaque sendo capa de diversas Revistas entre elas a Rap Brasil.
Criaram o selo independente, revista e a loja com fabricaçao propria Neuroze Wear 
se apresentaram com Sabotage, Racionais Mcs, Mv Bill, D2, Froid, Cinthya Luz ... 

Suas musicas sao trilhas de diversos eventos de MMA, como Shockwave Combate, Golden Figthersfight, World New Combat, JVT Championship, Samurai MMA 4 (California) M1 Global ( Rússia)

36 faixas de autoria dos integrantes foram sucessos nas rádios algumas vezes regravadas por outros artistas e muitas se tornaram hinos nas ruas 10 anos depois eles estão de volta ,e a primeira apresentação reuniu 4 mil pessoas na Casa do Gaucho em Porto Alegre ...

O grupo promete mais uma vez mostrar o que sabem fazer...o rap sujo...o som que as ruas querem ouvir... 
O grupo ja esta em estúdio e formaram uma equipe de peso para trabalhar nesse disco entre eles o produtor Luis Cafe que também foi integrante do grupo e hoje trabalha com artistas como :Rashid,Emicida,GOG, Don L entre outros... 

Email: contatoattackfrontal@hotmail.com

Assista: 

Postar um comentário

0 Comentários