Header Ads Widget

DJ Maxy Jay disponibiliza para download Drum Kit gratuito para beatmakers


Com a música presente, Maxi Jay se projeta no cenário da musica alternativa como um produtor que tem a linguagem do Rap. 

Nascido na Zona Sul de São Paulo, o Beatmaker/Produtor, teve seu primeiro contato com a arte de produção em 2012, após trabalhar em conjunto com o produtor já conhecido da cena "Damien Seth" no disco do Xará - Além da Razão.

O jovem produtor voltou em 2014, participando então do próximo disco do Xará - Nós somos a crise, onde produziu alguns beats e fez algumas mixagens no álbum ao lado de Damien Seth. 

Em 2015, trabalhou em conjunto no EP "GoodFellaz" do grupo 5pra1, que hoje faz parte da gravadora de BoogieNaipe, que tem no grupo também o conhecido Mc e Produtor, Renan Samam. 

Atualmente, o produtor faz parte da Bagua Records como engenheiro de áudio e produtor musical, e trabalha internamente na BoogieNaipe, onde tem contato forte com os musicos do Racionais Mc's

Maxi Jay, acaba de disponibilizar um Drum Kit para a galera que ta chegando agora na cena, Intitulado "EXPERIMENTOS VOL 2" Reune muitas criações do mesmo, que ganharam uma nova mixagem. 

Pra quem tá começando a fazer uns beats e já quer produzir umas paradas diferenciadas, Maxi Jay acaba de disponibilizar seu novo Drum Kit para apimentar suas produções musicas, e totalmente gratuito. 

Como o inicio é sempre mais complicado, esse Drum Kit serve como um empurrãozinho. O Kit é composto por timbres musicais, variando entre Bass, Hihat, 808Bass e etc..

O pack (pacote) serve em qualquer software, exemplos: flstudio, protools, logic, formato WAV E AIFF. Com mais de 250 arquivos exclusivos!!

Você pode baixar agora o novo Drum Kit e deixar a sua arte trincando nas produções. Aproveitem!!

Postar um comentário

0 Comentários