terça-feira, 7 de agosto de 2018

Emicida e Fióti participam do YOUTH 20, braço jovem do G20 2018, na Argentina


Com show e participação em painel de debates sobre empreendedorismo, os irmãos levarão para o Y20 a experiência bem sucedida da Laboratório Fantasma


O rapper Emicida e seu irmão e empresário Evandro Fióti, foram convidados para participar do encontro deste ano do Y20 - YOUTH20 -, plataforma do G20 que reúne jovens lideranças do mundo todo para discutir problemas e encontrar soluções que são submetidas ao fórum principal.


Emicida vai fazer um show especial para os convidados do evento e Fióti vai participar dos debates do Y20, braço do programa que que reunirá 80 jovens líderes do mundo que foram selecionados devido a sua experiência no campo da inovação social e que vão debater sobre o futuro do trabalho, em uma agenda que inclui temáticas como educação, empreendedorismo e desenvolvimento sustentável. "A intenção é levar um pouco da nossa experiência e trajetória no Brasil onde usamos a música e a moda para empreender e transformar a nossa realidade e também a de pessoas que vêm de situações adversas como as nossas", explica Fióti.

Criado em 2008, o G20 - grupo dos 20, reúne anualmente representantes de 19 países e a União Europeia para discutirem assuntos-chave relacionados à estabilidade econômica global e é o principal fórum internacional sobre políticas públicas. O Y20 nasceu em 2010 como forma de reunir jovens dos países representantes do G20 para debater temas relevantes da sociedade e criar um espaço de representação para promover a visão do jovem junto aos líderes mundiais. O Y20 acontecerá em Córdoba, na Argentina, entre os dias 11 e 18 de agosto. O show do Emicida será dia 11 e as palestras do Fióti dias 12 e 13.

A Laboratório Fantasma foi fundada por Evandro Fióti e Emicida em 2009 como um coletivo que vendia camisetas produzidas artesanalmente de mão em mão, e hoje é marca de roupas, gravadora, editora, estúdio e produtora de shows. Em 9 anos, a Lab Fantasma se consolidou no mercado investindo em moda, música e estilo de vida. Atualmente é uma das empresas mais importantes do segmento musical e a maior referência da cena hip hop no Brasil, agenciando também a carreira dos artistas Emicida, Rael, Drik Barbosa e Coruja BC1. Evandro Fióti vai falar sobre essa trajetória, os desafios, soluções e como empreender num cenário de crise.


Emicida na internet:
Facebook: /EmicidaOficial
Twitter: @emicida
Instagram: @emicida
YouTube: Emicida
Spotify: Emicida