Header Ads Widget

Mistah Jordan lança EP com participação de nomes como Barba Negra, Msário e Red Niggaz


Mistah Jordan acaba de lançar o EP ‘Suspeitei Desde o Princípio’. Gravado, mixado e masterizado por Diego Xavier, no Estúdio Wasabi, o álbum conta com cinco faixas, composta pelo próprio cantor e seus amigos, como Barba Negra e Msário.
A faixa ‘Alta Tensão’ tem beat de DXAV e riscos de DJ Cirilo, já ‘Algo Além’ tem participação de Killa Bi, D’Origem e Tio Fresh e beat de Rato. A música ‘Esperança’ tem colaboração de Red Niggaz, Tubaína, Nego Jam e Zllito, beat de DXAV e riscos de DJ Dedé 3D. E ‘A Vida me Ensinou’ tem participação de MC Max B.O., beat de DXAV e riscos de DJ Dedé 3D. Por fim, ‘Samba no Pé’ tem percussão de Marcão Pagodeiro e Luizinho Maestro, cordas de Marcinho Moreira, contrabaixo de Lincoln Presidente.
O EP está disponível no Spotify e, também, ganhou versão vídeo-álbum no YouTube.

Ouça:


O lançamento oficial do disco aconteceu no Quintal Skatepark, em São José dos Campos, com um pocket show. Na ocasião, todos os músicos que colaboraram com o EP subiram ao palco para cantar ao lado de Mistah Jordan. O show foi registrado em vídeo e irá virar minidoc em breve.

Postar um comentário

0 Comentários