Header Ads Widget

"Néctar da Vida" é novo clipe do Alquimista


Gustavo Barreto, mais conhecido como Alquimista, por acreditar que a arte é uma grande ferramenta de transformação e evolução, sejam elas pessoais, sociais ou espirituais, é um artista de Osasco-SP que tem o Reggae, o Rap e a poesia como base para seu trabalho.
O cantor de 23 anos lançou nesta sexta, 16, seu mais novo trabalho, a música com videoclipe chamada "Néctar da Vida" que fala um pouco sobre as dificuldades de se viver na Babilônia, na selva de edifício. A música também aborda a importância de estarmos conectados conosco e com a essência da vida e da natureza, a importância de nos mantermos despertos e equilibrados para que não vivamos em vão.

"Um lugar pra relaxar é o que a alma suplica
no seu interior ela se angustia e grita
as vezes te irrita, pra chamar sua atenção
implorando por uma renovação"


O videoclipe foi gravado com a energia mística da Cachoeira da Graça, em Cotia, por Rodrigo Chiocki, que também foi o responsável pela produção do som. Néctar da Vida é a 12ª música do Alquimista, que também é frequentador do movimento dos saraus e slams, além de participar de projetos de inclusão social, junto com o Sarau Asas Abertas, que leva poesia para dentro de Fundações Casa e penitenciárias masculinas e femininas.

Assista:

Postar um comentário

0 Comentários