Header Ads Widget

"O Guina não tinha dó" é o novo clipe do grupo Induz


O Grupo Induz acaba de dropar o Vídeo Clipe da faixa " O Guina não tinha dó" que entrelaça o momento musical do grupo fazendo uma analogia ao personagem Guina da musica "Tô ouvindo alguém me Chamar" do Racionais Mc´s. Mas calma, ninguém vai sair por aí roubando atirando e matando, o nome apenas sintetiza a ambição do grupo, assim como o Guina tinha as suas. 

Ainda sobre o nome da música uma curiosidade; Quando algum dos integrantes apresenta algum beat levada ou até mesmo um som pronto daqueles que fazem balançar o pescoço e alguém gritar Wooow , A frase que precede esse momento é : "O Guina mandou essa aqui pra você" é um bordão da rapaziada que também contribuiu para o nome da música. 

Esse som retrata a parceria musical a lealdade e a vivência em comum dos integrantes, trazendo uma sonoridade autêntica que passeia pela nova e velha escola. 

A induz é formada por ADS ( MC/Beatmaker ) , CXMBXLHOTX (MC/Beatmaker) , Nando Noise ( MC/Videomaker) Nego Don ( 
Produção). 

A Musica tem produção musical de CXMBXLHOTX e a Direção do Vídeo Clipe quem assina é Nando Noise, vimos que todo trabalho é desenvolvido pelos mesmos com exceção da mix e master assinada por Augusto Guimarães. 

Com instrumentais bem elaborados na Maschine MK1, SP404sx entre outras ferramentas de produção, pela identidade única dos MC´s em total harmonia com os beats, pelas letras inteligentes que descrevem diversos temas inseridos no nosso cotidiano caótico; Você não pode deixar de assistir e nem tão pouco de salvar em sua biblioteca musical esse belo trabalho da Induz . 

Assista:

Postar um comentário

0 Comentários