Header Ads Widget

O Rapper Paranaense "Mc Careca" lança o clipe "Nostalgia Flash Back"


O Rapper Paranaense "Mc Careca" lança o clipe "Nostalgia Flash Back" que relembra a época dos bailes e paqueras que agitavam a cidade. A Música foi muito bem recebida pelo público está chamando a atenção de grandes produtores do segmento HipHop.

O Rapper retrata detalhadamente ,como era fácil se divertir com pouco dinheiro naquela época,onde as coisas simples tinha o real valor, como uma roda de dança com os amigos,bebida barata e uma "gata" pra garantir a companhia na volta pra casa.

Mc Careca rima em cima da batida de "Brother Louie" um clássico do Euro disco que vendeu mais 120 milhões de cópias na voz da dupla "Modern Talking".

Segundo o Mc,ele apenas fez uma viajem no tempo,e na volta trouxe em cada detalhe uma forma de despertar o sentimento de nostalgia e muita saudade de quem viveu aquela época,  e também a curiosidade de quem não viveu,mas sabe que comparado aos dias de hoje,se divertir na noite era tão menos arriscado.

Nostalgia Flash Back foi gravado no estúdio Maloca Music em Campo Mourão-PR,e o videoclipe produzido pela produtora Shekinah Motion Pictures.

Confira agora o vídeo clipe: 

Postar um comentário

0 Comentários