Header Ads Widget

Rap em quadrinho - KL Jay é retratado como Cyborg, um dos heróis da DC Comics.





A dupla Gil Santos e W.Loud, dando continuidade a sua série de capas de rappers inspirado em herois em quadrinhos,  e escolheram o Kljay como o Cyborg, um dos heróis da Liga da Justiça. 

Palavras do Gil Santos

Um dos maiores DJs do Brasil é o da vez na série #RapemQuadrinhos Eu eo wagner colocamos o Mestre Kl jay como cyborg por toda sua habilidade com os toca discos, quando ele está nas pickup parece que ela faz parte dele, é como uma fusão perfeita entre habilidades e tecnologia, Kl representa muito e é referência pra muitos!

SOBRE O CYBORG:


Cyborg (ou Ciborgue em português) é um personagem norte americano da companhia de quadrinhos DC Comics. Ex-líder dos Novos Titãs e membro fundador da Liga da Justiça desde o reboot dos Novos 52 em Agosto de 2011. Victor era um atleta de futebol americano que numa explosão perdeu grande parte de seu corpo, e graças ao seu pai cientista, conseguiu substituir a massa perdida por componentes robóticos e tornou-se um ciborgue. Cyborg também é um dos membros fundadores dos Titãs na série de TV Os Jovens Titãs.

siga os trabalhos no instagram e youtube. 

Postar um comentário

0 Comentários