Header Ads Widget

Rap em quadrinhos - Kamau é retratado como o Fera (X-Men)




A dupla Gil Santos e W.Loud, dando continuidade a sua série de capas de rappers inspirado em herois em quadrinhos,  e escolheram o Kamau com o Fera, membro do X-Men. 



Palavras do Gil Santos

Olha ai quem é o próximo da nossa série #RapemQuadrinhos o kamau é um cara que influenciou muitos Mcs e vem influenciando até hoje, ele está sempre trampando em produções nas madrugadas, com muito foco e dedicação assim como o Fera é em seus estudos, poucos sabem mas kamau já foi professor também, kamau e fera tem uma personalidade parecida ainda mais se pegarmos a versão da animação dos anos 90 o mais culto das versões dos desenhos, no desenho ele faz várias referencias de artistas, escritores, filósofos reais! 

SOBRE O FERA: 

O Fera (Beast em inglês) é o alter-ego de "Hank McCoy", um personagem fictício, super-herói dos quadrinhos americanos publicado pela Marvel Comics.

É um mutante famoso por sua fase nos X-Men, mas faz ou fez parte de vários outros grupos como X-Factor, Campeões, Defensores, Vingadores, Illuminati e Inumanos. Foi criado por Stan Lee e Jack Kirby e sua primeira aparição ocorreu em X-Men #1 (setembro de 1963) quando ele ainda possuía uma aparência mais humanizada, sem pelos azuis ou garras e dentes grandes.

siga os trabalhos no instagram e youtube. 

Postar um comentário

0 Comentários