sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Rap em quadrinhos - Karol Conka é retratada como Vixen, heroina da DC. Comics.


Depois do Emicida ser retratado como Miles Morales, Homem Aranha, Negra Li como Ororo Munroe, a Tempestade, uma das líderes dos X-Men, o Sabotage como Dr. Manhattan, herói da DC comics , Drik Barbosa com "Riri Willians" a personagem que substitui o Tony Stark o Homem de FerroBlack Alien como Dr. estranho e o Mano Brown como Pantera Negra.


A dupla Gil Santos e W.Loud, dando continuidade a sua série de capas de rappers inspirado em herois em quadrinhos,  e escolheram a Karol Conka para ser retratada como Vixen, heroína da DC. Comics.


Palavras do Gil Santos


Uma mina que eu eo Wagner admiramos muito é a Karol Conka assim como a Vixen da Dc ela traz uma puta representatividade e está sempre carregada de energias positivas! e lógico que não estaria de fora da nossa série de Rap em Quadrinhos!


Mais sobre a Vixen

A Vixen é uma super-heroína da DC Comics. Ela foi a primeira afro-americana da editora a estrelar sua própria série, mas a primeira edição foi cancelada em 1978 e nunca mais foi relançada. A sua primeira aparição foi na revista Action Comics #521. 

siga os trabalhos no instagram e youtube.