Header Ads Widget

"Abençoado Seja o Que Acredita e Não Desanima", é o novo álbum do Menino Mestiço


Após breve pausa, o artista mineiro retorna com o seu terceiro trabalho, o disco "Abençoado Seja o Que Acredita e Não desanima", completando a trilogia "Abençoado Seja". 

Com 10 faixas, o álbum constrói uma interessante narrativa no decorrer dos seus 45 minutos, nas palavras do próprio Mestiço, “o disco é sobre alguém que está prestes a desistir, sobre adoecer mentalmente, sobre todas essas coisas que nos oprime nessa sociedade, e é sobre encontrar formas de continuar vivendo, sobre encontrar motivos para não desanimar”. Todas as faixas foram escritas, produzidas, mixadas pelo artista no período de Junho de 2017 à Julho de 2018, após um momento delicado na carreira do MC, quando precisou se afastar das suas atividades para cuidar de sua saúde mental.

Atuante na cena Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MC's, o rapper Mestiço é considerado um dos proeminentes letristas da cena regional, se destacando pelo conteúdo tratado em suas músicas e a forma madura ao abordar temáticas tão complexas e sensíveis.

O disco "Abençoado Seja o Que Acredita e Não Desanima" foi disponibilizado no YouTube e em todas plataformas digitais, com todas letras disponíveis no site Rap Genius.

Ouça o disco "Abençoado Seja o Que Acredita e Não Desanima":


Baixe o disco gratuitamente // DOWNLOAD


Contatos:

Postar um comentário

0 Comentários