quarta-feira, 5 de setembro de 2018

B-Girl Angel do litoral de São Paulo é premiada no São Vicente Dance Festival e ganha vaga para competir no Let´s Dance, no Paraguai


Aconteceu no último domingo (2), o São Vicente Dance Festival, no litoral de São Paulo, organizado pelo dançarino Alessandro Cardoso, que também é responsável pelo "H2 BEACH". O evento reuniu diversos dançarinos do litoral e até de outros estados e países que, juntos, fizeram uma grande festa com workshop durante o dia, na parte da tarde, se estendo até a noite, quando aconteceu o Festival! Entre os jurados nomes como Marcelo Cirino, que é um veterano da dança, Geyssa Alencar e Bruna Bays do Programa Dancing Brasil da TV Record, abrilhantaram o evento.  
Na categoria Danças Urbanas infantil, o destaque e uma das premiações foi para a pequena B-Girl Angel (8) da cidade de Itanhaém, da Academia On House, que com a coreografia "Metamorfose", de Nick Nery, cativou o público presente e até os jurados, não só por sua dança, mas pela boa atitude de palco e os bons movimentos. A pequena B-Girl é a mais nova do Brasil em campeonatos e está entre as melhores B-Girls Kids do país, segundo a Revista Break SP. 
A menina já vai para a Europa no próximo ano, junto com seu coach Eder Devesa, representar o Brasil na final mundial do Porto World Battle e agora ganhou mais uma vaga, dessa vez no campeonato "Let´s Dance" no Paraguai. São dos diretores da Academia On House as palavras: "Ficamos muito felizes com o resultado da Angel que foi premiada, foi o primeiro solo dela! Quando o assunto é roda ou campeonato de Breaking nossa menina se sente em casa! Ficamos preocupados como seria num solo, mas ela superou todas as expectativas, agradou o público e os jurados do São Vicente Dance Festival, mostrando a força da nova geração de dançarinos do litoral! Destacamos também a participação do B-Boy Eagle, que mesmo não tendo recebido premiação dessa vez, recebeu bons comentários dos jurados elogiando o talento, a energia, atitude e a musicalidade! É um outro grande talento da nossa academia! Entendemos que quando participamos de  eventos sempre ganhamos! Dançar deve ser algo prazeroso para quem o faz e recheado de boas motivações! Levar uma medalha ou um troféu são detalhes que acontecem naturalmente na caminhada de um dançarino!", finalizam. O Coreógrafo Nick Nery complementou: "Quando o trabalho é bem feito, o resultado vem... Super orgulhoso dos meus alunos!".

B-Girl Angel também vem sendo destaque nos grandes eventos, na mídia especializada e na grande imprensa! Recentemente, participou da Virada Sustentável de São Paulo e já foi notícia na Revista Rap Nacional, no jornal A voz do Litoral, no Portal Turismo em Pauta de São Paulo, Bocada Forte, Encene-se, Uol, Programa Balanço Geral, Portal Cultura Urbana, Enraizados, Oh2C, Jornal Do Rap, Hip Hop em Dia, Diário de Ceilândia, Rede Brasileira de Notícias, Vida Loka, Polifonia Periférica, Zona Suburbana, entre outros.