Header Ads Widget

B-Girl Angel do litoral de São Paulo é premiada no São Vicente Dance Festival e ganha vaga para competir no Let´s Dance, no Paraguai


Aconteceu no último domingo (2), o São Vicente Dance Festival, no litoral de São Paulo, organizado pelo dançarino Alessandro Cardoso, que também é responsável pelo "H2 BEACH". O evento reuniu diversos dançarinos do litoral e até de outros estados e países que, juntos, fizeram uma grande festa com workshop durante o dia, na parte da tarde, se estendo até a noite, quando aconteceu o Festival! Entre os jurados nomes como Marcelo Cirino, que é um veterano da dança, Geyssa Alencar e Bruna Bays do Programa Dancing Brasil da TV Record, abrilhantaram o evento.  
Na categoria Danças Urbanas infantil, o destaque e uma das premiações foi para a pequena B-Girl Angel (8) da cidade de Itanhaém, da Academia On House, que com a coreografia "Metamorfose", de Nick Nery, cativou o público presente e até os jurados, não só por sua dança, mas pela boa atitude de palco e os bons movimentos. A pequena B-Girl é a mais nova do Brasil em campeonatos e está entre as melhores B-Girls Kids do país, segundo a Revista Break SP. 
A menina já vai para a Europa no próximo ano, junto com seu coach Eder Devesa, representar o Brasil na final mundial do Porto World Battle e agora ganhou mais uma vaga, dessa vez no campeonato "Let´s Dance" no Paraguai. São dos diretores da Academia On House as palavras: "Ficamos muito felizes com o resultado da Angel que foi premiada, foi o primeiro solo dela! Quando o assunto é roda ou campeonato de Breaking nossa menina se sente em casa! Ficamos preocupados como seria num solo, mas ela superou todas as expectativas, agradou o público e os jurados do São Vicente Dance Festival, mostrando a força da nova geração de dançarinos do litoral! Destacamos também a participação do B-Boy Eagle, que mesmo não tendo recebido premiação dessa vez, recebeu bons comentários dos jurados elogiando o talento, a energia, atitude e a musicalidade! É um outro grande talento da nossa academia! Entendemos que quando participamos de  eventos sempre ganhamos! Dançar deve ser algo prazeroso para quem o faz e recheado de boas motivações! Levar uma medalha ou um troféu são detalhes que acontecem naturalmente na caminhada de um dançarino!", finalizam. O Coreógrafo Nick Nery complementou: "Quando o trabalho é bem feito, o resultado vem... Super orgulhoso dos meus alunos!".

B-Girl Angel também vem sendo destaque nos grandes eventos, na mídia especializada e na grande imprensa! Recentemente, participou da Virada Sustentável de São Paulo e já foi notícia na Revista Rap Nacional, no jornal A voz do Litoral, no Portal Turismo em Pauta de São Paulo, Bocada Forte, Encene-se, Uol, Programa Balanço Geral, Portal Cultura Urbana, Enraizados, Oh2C, Jornal Do Rap, Hip Hop em Dia, Diário de Ceilândia, Rede Brasileira de Notícias, Vida Loka, Polifonia Periférica, Zona Suburbana, entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários