Header Ads Widget

Baile do Zaia agita o Centro Cultural Grajaú no próximo sábado


Adriana Cavalcanti e Pedro Mariano são os convidados da primeira edição

No próximo sábado, 29 de setembro a partir das 16h, o calçadão do Centro Cultural Grajaú será o ponto de encontro dos amantes de MPB. O cantor, instrumentista e compositor Zaia, será o anfitrião de um baile que contará com a presença do cantor Pedro Mariano e da revelação Adriana Cavalcanti. O evento é gratuito e tem classificação livre.

+ Pedro Mariano

Consagrado como uma das vozes da MPB, Pedro Mariano apresenta canções que representam sua trajetória de vida, releituras de faixas como Risos e Memórias, algumas canções inéditas como DNA (Edu Tedeski), Alguém Dirá (Pedro Altério e Pedro Viáfora) e Enfim (Daniel Carlomagno). O repertório conta também com regravações importantes de grandes autores da MPB, como Guilherme Arantes (Êxtase), Ana Carolina, Chiara Civello e Edu Krieger (Um Pouco Mais Perto). Ouça o último álbum Pedro Mariano e Orquestra DNA. e Aos Nossos Filhos, música em homenagem a mãe Eliz Regina.

+ Adriana Cavalcanti

Uma das novas promessas da MPB, a cantora e compositora vem conquistando admiradores de peso na cena musical. O disco de estreia lançado o ano passado, A Benção,tem produção musical assinada por Marcelo Mariano e passeia por ritmos brasileiros do baião ao samba, da MPB clássica ao maracatu. Um dos destaques é a interpretação de Pedro Brasil, gentilmente cedida por Djavan, com envolvente arranjo de César Camargo Mariano.

+ Zaia

Cantor, instrumentista e compositor, Zaia tem sido reconhecido por sua ousadia e versatilidade musical. O brilhante artista baiano, anfitrião deste baile, promove e recicla a MPB ao fundi-la com aspectos inusitados de outros estilos musicais, conseguindo imprimir numa mesma canção desde a sofisticação jazzística ao delicioso swing do axé. A genialidade de Zaia tomará conta do calçadão! Ouça o cover de Fazer Falta e Morena Tropicana.

Serviço:
Quando: 29 de setembro 2018.
Onde: Centro Cultural Grajaú – Rua Professor Oascar Barreto Filho, 252
Horário: 16h ás 21h
Evento Gratuito / Mais infos no evento
Siga o CCG: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários