Header Ads Widget

ELK anuncia primeiro EP e lança nova faixa ‘To Pela Orla’ com convidado especial


O rapper ELK lançou nesta quarta-feira (19/09), a primeira faixa do seu EP D’Kina, intitulada como ‘To Pela Orla’, tendo como convidado especial o artista Dois A$ (Rato Nato).
A música retrata a busca pelo sucesso no meio artístico, os obstáculos para atingi-lo e a conquista da vitória, o qual é destacado no refrão por Dois A$: “To pela orla ou pela maloca, são tantos problemas que às vezes sufoca. Sabe que se mela meus pivas pinota. Futuro ta perto e nós contando nota”.
Além do mais, ELK enfatiza sobre a valorização da sua origem por meio do trecho “São fardas e corpos querendo minha alma, não posso esquecer quem eu sou”, lembrando-se da importância que independente da sua posição social, o que prevalece são os seus princípios.
Os artistas se conheceram no estúdio durante as gravações do EP e devido à identificação musical entre os mesmos surgiu a parceria com a composição da track. “Essa música foge um pouco da forma que as pessoas estão acostumadas a me ver fazer. Ela é mais suave e eu tento transmitir uma sensação de paz”, informa Dois A$.
Com seis músicas autorais (To Pela Orla, Disposição do meu Bonde, Foda-se, A Conquista, D’Kina, Orquestra das Grifes) e uma faixa bônus com o trap funk ( É o Bicho), o artista promete divertir o público com composições inéditas. O EP D’Kina, traz como características marcantes a autenticidade e o trava-língua usado nos versos das músicas do rapper, que tem beats nos estilos boomp bap e trap.
As tracks foram gravadas no estúdio do Pela Orla Music, pelo produtor Doga Love, responsável pela mixagem e masterização. Enquanto a capa do EP foi criada por Bula UTP, com selo da 2K Criativa.
“Há três meses venho trabalhando no projeto do meu EP e agora estou muito feliz em realizar um sonho, que é levar as minhas ideias para diversas pessoas. Minha música é sincera e real, como eu sou”, diz ELK.
As faixas serão lançadas a cada vinte dias nas principais plataformas digitais e logo mais, será gravado um videoclipe da música É o Bicho nos próximos meses.


Ouça:


Contatos:

Youtube: Elk Oficial
Instagram: @elkoficial
Spotify/ iTunes/Deezer/ Google Play: Elk

Postar um comentário

0 Comentários