Header Ads Widget

Hórus Beatz lança a mixtape "Anti Arte"


Nessa ultima quinta feira(6) o rapper pernambucano Hórus lançou sua mais nova mixtape.
Inspirado no movimentos  ‘Dadaísmo’ e ‘Tropicália’, o álbum contém 9 faixas, com rimas e instrumentais exóticas como era de se esperar, confirmando assim a identidade única de Hórus.

Os intrumentais tem influencia que vai desde o synthwave ao brega, genero pernambucano.
Inclusive a faixa "Ingrata solidão" é uma releitura da musica do grupo Ritmo quente, uma bande de brega considerada nos anos 90/2000 em pernambuco.

Os temas sobre as faixas são diversos, a faixa a massa, fala sobre uma falsa sensação de liberdade que sentimos, e porque fazemos coisas erradas pra nos se sentir bem. Já a faixa "Marte" Fala sobre sua força de vontade e vem com agressividade pra mostrar que não vai se rebaixar por nenhuma circunstancia, muito menos se acomodar no cais, e que a meta é chegar em marte. Mas não se limitar a marte.

Conceito anti-arte: uma arte experimental, fora dos padrões convencionais, superando os suportes clássicos do quadro e da escultura e invadindo o espaço para além de museus e de galerias.
Tracklist:

1 – A Massa
2 – Marte (Ft. Rimocrata)
3 – You Don't Know Me
4 – Tretas e tiros Pt2 (Ft. Doug MK & Kinho MD)
5 – Tempos modernos (Ft. Akin Malik)
6 – Flow Tupinambás
7 – Erva Rasteira
8 – Nosso refrão, Taí
9 – Ingrata solidão

Ouça:


Todas as faixas foram gravadas e mixadas na Duguetto Records. Hórus produziu todos os instrumentais, a ID Visual também também ficou por conta do mesmo.
André Artur, mais conhecido como Hórus, é um rapper, beatmaker, design e produtor brasileiro. Nascido e criado em São Lourenço da Mata, Zona Oeste de Pernambuco
Hórus já lançou 3 mixtapes como rapper, e 3 beattapes, projeto só de instrumental produzido por ele.

Postar um comentário

0 Comentários