Header Ads Widget

Irmãos do Litoral de São Paulo são premiados no Festival Primavera de Pirassununga 2018


Aconteceu no ultimo sábado (23) em Pirassununga o 22° Festival da Primavera "Som, Luz e Dança"organizado por Eduardo Leite, o evento recebeu diversos dançarinos de todo o Brasil, com variedades de estilos numa grande festa dentro de um teatro no Centro de Convenções da cidade. Entre os participantes, os irmãos B Girl Angel(8) e B Boy Eagle (11) da Academia On House vindos de Itanhaém representaram o litoral de São Paulo arrancando aplausos do público e dos jurados. 
B Girl Angel apresentou a coreografia "Metamorfose"criada pelo coreografo Nick Nery que já tinha sido premiada no São Vicente Dance Festival dando vaga para o evento Let´s Dance no Paraguai e dessa vez voltou a ser premiada levando o terceiro lugar na modalidade Hip Hop Infantil. 
Já a coreografia "De volta ao passado" executada por B Boy Eagle levou o segundo lugar  da noite na categoria Hip Hop Juvenil. Os irmãos já são conhecidos  nos grandes eventos de Breaking e pela imprensa, no próximo ano representam o Brasil na Europa no Porto World Battle conhecido antigamente como EuroBattle. B Girl Angel é a mais nova B Girl presente em campeonatos no Brasil. Ano passado ficou entre as 2 B Girls Kids brasileiras de maior visibilidade segundo a Revista Break SP.
Seu irmão B Boy Eagle vem se destacando também como um das grandes promessas da nova geração de b boys no país.

Postar um comentário

0 Comentários