Header Ads Widget

Lote XV enche os corações solitários de esperança em "Tentar", confira o videoclipe


O Grupo Lote XV volta com o lançamento da música “Tentar”, que tem uma pegada um pouco diferente de “Quer Saber”, primeiro trabalho do grupo. Rafael GregCinthia Andrade e Marcelo Oliveira trazem a força que carregam em si e mostram que é possível seguir em frente, mesmo quando barreiras são colocadas no caminho que desejam seguir. 

O videoclipe foi gravado no Joá (RJ). A direção, filmagem e finalização é de Marcelo Ferreira, a codireção e fotografia de Max Adami. A produção da música é de Nansy Silvvz, produtor já conhecido na cena por trabalhos renomados. 

Segundo Cinthia, eles quiseram passar inspiração através da música. “O sentimento que tenho sobre o som é que quando queremos viver do que nos deixa felizes, sempre terá algo ou alguém tentando nos atrasar e dizer que não é possível, mas existe uma luz que mora dentro de nós e que serve como combustível para continuar, mesmo que desacreditem, mesmo que seja difícil, quanto mais alimentarmos essa luz, mais forte ela estará pra continuar tentando”, explica. 

Assista:



O trio, que é da Baixada Fluminense (RJ), se uniu com o propósito de fazer músicas do gênero R&B. No início de 2018 assinaram com a UFO Records e iniciaram a produção de algumas músicas, como "Não Vá" e "Enquanto Chove Lá Fora", que serão lançados até o final do ano.



OUÇA NAS PLATAFORMAS ► Spotify: https://spoti.fi/2NFeUfX ► Deezer: http://bit.ly/2N6rFke GENIUS ► https://genius.com/Lote-xv-tentar-lyrics FICHA TÉCNICA ► Artista: Lote XV ► Letra: Rafael Greg, Marcelo Oliveira e Cinthia Andrade ► Instrumental, Captação, Mixagem e Masterização: Nansy Silvv ► Direção, Filmagem e Edição: Marcelo Ferreira ► Codireção e Fotografia: Max Adami ► Produção Executiva: Fernanda Nunes e Thiago Diogo ► Produção Geral e Assessoria de Imprensa: Laísa Gabriela   
a

Postar um comentário

0 Comentários