Header Ads Widget

O rapper Uterço (Massao) lança o clipe "Tempo Fechado", com participação de Daniel Yorubá


O rapper Massao já é uma das referências do rap nacional, e estreia seu primeiro single como Uterço. Com participação de Daniel Yorubá no refrão, a faixa Tempo Fechado discorre sobre o cotidiano de pessoas que enfrentam o sistema em busca da sua sub existência deixando de lado seus sonhos e gastando sua vida para manter os padrões e enriquecer os patrões. O filme tem direção de Junior Imigrante com imagens captadas no Jardim Iporanga, extremo sul da Zona Sul, no centro de SP e no estúdio Casa Azul onde a faixa foi gravada. No piloto do drone Willian Botoli fez as imagens aéreas. O som está disponível em todas as plataformas digitais.

Assista:


A exibição do clipe marca a chegada oficial do Uterço nas redes, já que Massao e DJ Alves mostraram, por enquanto, o repertório do disco Original Marginal RAP somente em performances ao Vivo.

O lançamento conta também com uma ação de marketing de guerrilha na rua com lambes lambes, elaborados pelo artista paraibano Chico Lambe. Cada arte representa um pedaço da letra da Tempo Fechado.

O clipe já passou na MTV e no PlayTV e tem exibição marcada no Music Box Brazil (12/09 às 20hs)!

Escolha a sua plataforma pelo link da OneRPM.

Postar um comentário

0 Comentários