Header Ads Widget

Percio MC estreia em carreira solo com clipe "E se eu morrer amanhã?"


Percio MC acaba de estrear em carreia solo com o videoclipe “E se eu morrer amanhã?”, em que conta um pouco sobre a sua vida e revela frustrações em estar no meio da música e incentivos que o fizeram repensar e não desistir de seus objetivos.
Integrante do grupo Subsistência desde 2014, Percio se envolveu com a música anos antes, mais especificamente com 12 anos, período em que descobriu grande apresso pela poesia e se aproximou do Hip Hop da “nova escola”.
Experimentando a escrita de uma forma mais intima nesse novo single o paulistano teve a própria história como inspiração e a vontade de deixar uma mensagem positiva para todos que pensam ou já pensaram em deixar os sonhos de lado. O som foi produzido por VINEX e o audiovisual foi assinado por Mulambo e JP, todos do selo Deck9 Record’s.
“Procurei ser sincero comigo, busquei sentimentos guardados lá no fundo, meus medos, minha força de vontade, minhas tristezas e juntei tudo com alguns problemas que estava passando no momento. Fiz esse som pra servir de incentivo para todos que sonham com algo, independentemente do que seja. Não se importem com opiniões alheias. Não desistam!”.
Assista:

Postar um comentário

0 Comentários