quarta-feira, 12 de setembro de 2018

“Sina” é o novo som do Rapper baiano Joarlei Papa.


O Single já está disponível em todas as mídias digitais         

Após lançamento de seu primeiro EP no 1º semestre de 2018, Joarlei Papa libera mais um single para a sua coleção. De forma clara e objetiva “Sina” em poucos versos nos leva as experiências diárias do rapper soteropolitano, que define, “é necessário ter fé para enxergar fora da bolha em um mundo onde as convicções são deturpadas por uma sociedade de cotidiano inteiramente maldoso.”

Joarlei que assina a produção, mixagem e finalização do trabalho junto a ELS Lab disponibilizou o single nas principais plataformas digitais, confira.


YouTube: 

Links:

Google Play: https://goo.gl/7gsENp
Apple Music: https://goo.gl/QJQALv

Trecho de Música:

"Amplie sua visão e sobreviva no mundão
Nem tudo que te aflige tem uma solução
Abra seu coração para a compaixão  
Nem sempre o caminho é o da razão
Equilíbrio irmão pra manter o pé no chão"

______________________________________________________________________________________________________________

SOBRE JOARLEI PAPA: SAGAZ E INTENSO

O Rapper soteropolitano Joarlei Papa desde muito novo se encantou pelo universo da música através da capoeira. Na adolescência, participou de alguns projetos, e foi assim, experimentando estilos diferentes que conheceu e se rendeu ao estilo Hip Hop.
 
Residente do bairro de Itapuã, o início de sua carreira musical se deu em 2005 tocando em bandas de pagode, samba, rock e reggae. Desde sempre adepto do Hip Hop realizou sua primeira apresentação com uma composição própria à música “O Jogo” em 2012, lançada como seu primeiro single em 2014.
Tendo o rap com uma ferramenta de expressão no mundo, suas letras sempre fortes falam do cotidiano social, a arte como transformação, suas vivências, amor, fé, ânsias, dúvidas e dos sentimentos de indignação comuns aos cidadãos aliada a esperança de melhora no futuro. Sua técnica é natural com sonoridade sagaz.
Em 2015 começou lançando os singles: “Sistema” que conta com clipe, “Destino” e “Esperança”. 2016 lançou “Rudeboy” e em seguida “Revoltado”, todas estão disponíveis em suas redes sociais. Em 2017 forma com o beatmaker e produtor venezuelano Feeling Great uma parceria na track “Tempo” gravada, masterizada e mixada pelo próprio Joarlei.
No primeiro trimestre de 2018, o trabalho continua com EP de estreia “Elevação Pessoal”, em quatro faixas ele expressa sua visão diante as vivências que experimentou de 2013 a 2015, ano em que idealizou o projeto, escreveu todas as músicas e aguardou até amadurecer o que foi lançado. 
Joarlei segue com o objetivo de elevar pensamentos, sentimentos e atitudes dos ouvintes através de música, estética e comportamento, visão do movimento criado por ele em 2015 o ELS (Elevação Life Style) que propõe cuidar e organizar seus projetos.