Header Ads Widget

A Voz E O Violão - Projota lança seu single e clipe novo


rapper Projota lança hoje a música e clipe de “A Voz e o Violão”, em todas as plataformas digitais. Inspirado por suas experiências pessoais, a composição fala sobre a cumplicidade de um relacionamento a dois, o cotidiano e sentimentos de um casal, que se entende na intimidade e que torce por um futuro junto.

Com uma melodia mais suave, “A Voz e o Violão” é uma declaração de um homem que nutre esperança de ser feliz ao lado de sua mulher. Com direção de Mariana Zdravca, o clipe que teve como locação a cidade de Peruíbe, no litoral de São Paulo. Mesclando cenas coloridas e em preto e branco, Mariana trouxe uma atmosfera invernal e romântica à história. O rapper surge no clipe cantando em cenas solo, em meio a uma fotografia marcante. Assista agora:



De uma certa maneira, o clipe acaba retratando a minha história. É uma alegria imensa ver esse resultado depois de tanto trabalho e dedicação. No vídeo, consegui ver todo o sentimento que eu coloquei quando escrevi a letra e produzi a música. Agora, esse trabalho vai para a rua. Para mim, é uma realização enorme”, conta Projota.

Projota compôs “A Voz e o Violão” para a sua noiva, Tamy Contro, e cantou pela primeira vez no dia em que a pediu em casamento. Esta é sua quarta música em homenagem a ela (as outras são “Mulher Feita”, “Linda” e “Oh Meu Deus”). 

Postar um comentário

0 Comentários