Header Ads Widget

Diretamente do Vale do Paraíba, SP, rapper Mistah Jordan se apresenta em Ilhabela


Nascido em São Paulo e criado no Vale do Paraíba, MISTAH JORDAN, aterrissa em Ilhabela para apresentar o show de seu mais recente trabalho, ‘Suspeitei Desde o Princípio’. A apresentação será neste sábado (13), a partir das 18h, no Rúcula’s House (Rua Assis Lídio do Nascimento, 40), em Água Branca.

Através de suas músicas, Mistah Jordan solta suas ideias de protesto, amor, política e cotidiano, sem deixar de lado a diversão e brasilidade, com influencia visível de Música Popular Brasileira e até Samba. Com fortes influências do reggae jamaicano, e flows no estilo toaster, uma vertente mais narrada e arrastada, menos melódica do reggae, que acabou ajudando na criação Rap.

Quem também marca presença no evento é DSqUiNa, rapper que tem como proposta transmitir positividade e bons fluidos, em letras de assuntos cotidianos, relevantes ou não, mas sempre repletas de boas mensagens.

Ingressos custam R$10 e os dez primeiros a marcarem presença ainda levam o CD ‘LADO OESTE’, de Mistah Jordan, de brinde.

Para mais informações, acesse o link do evento: https://bit.ly/2CwPmN8.

Postar um comentário

0 Comentários