Header Ads Widget

Fe Ribeiro grava clipe com MC Dede


Na última quarta-feira (3), Fe Ribeiro e MC Dede se reuniram em uma mansão em Arujá para gravar o clipe da inédita “Chega Logo Sexta-Feira”. O vídeo foi produzido por Rodrigo Rossi e a música, assinada por Fe Ribeiro e Caio Passos, fará parte do novo projeto do músico, o selo 7773 Music, que em breve será lançado.

O clipe também conta com a participação de Mc Menor Mr, Mc Kevin, Anna Lyvia, Bi Novais, Erika Canela e Thiago Kelpert. “Esse clipe vai ficar demais! A música então...é hit! Agora, é só segurar a ansiedade.”, conta Fe Ribeiro.

O ano de 2018 vem sendo um período de muitas realizações para Fe Ribeiro. O start aconteceu em maio com o lançamento do clipe de “Rebola o Bumbum” (https://www.youtube.com/watch?v=90twiM_bj8w). Ao lado da bailarina Taina Grando ele apresentou referências latinas, seguindo o dancehall/reggaeton, que se repetiram em julho na divulgação de “Só Você Tem” (https://www.youtube.com/watch?v=tHCZ2yYvk1s). Em agosto ele divulgou nas suas redes sociais e nas plataformas de streaming o single “VamBora”. A música conta com a participação dos rappers J Nup e Brandon Louis na composição e no clipe oficial.

Assista:


FE RIBEIRO

Aos 24 anos Fe Ribeiro tem uma história diferente e experiências únicas que foram essenciais para traçar sua personalidade musical. Começou a tocar sozinho violão e guitarra, quando adolescente trabalhou como modelo em revistas e propagandas e descobriu que também tinha vocação para compor.

Após uma oportunidade foi para os EUA onde passou semanas vivendo a realidade do mercado musical americano. Teve acesso a toda a estrutura de um estúdio profissional, conheceu empreendedores musicais e circulou entre produtores e artistas de renome internacional.

Voltou ao Brasil com a experiência vivida nos EUA à flor da pele. Produziu em um estúdio local o seu primeiro CD independente com 9 músicas e iniciou o curso superior de Produção Musical.

Inspirado em bandas e artistas como Charlie Brow Jr., Mac Miller, Russ, Logic, Eminem, G-Eazy, Tupac, Wiz Khalifa, Notorious BIG, Dr Dre, Drake e Chris Brown, Fe Ribeiro segue seu próprio estilo, em um mix de sons e batidas que passam pelo Hip Hop, R&B, Rap, Pop e Reggae.


Postar um comentário

0 Comentários